ENEM 2011


Campos com * são obrigatórios.

#O FB NA MINHA VIDA
“Os dias 22 e 23 de outubro estão se aproximando e vejo que esse preço cresce cada vez mais.
Durante todo o ano tenho me privado de muitas coisas, como passar mais tempo com a minha família e amigos, haja vista que permaneço o dia inteiro no colégio. O meu consolo, no entanto, é que a recompensa está chegando, pois, além de me dedicar aos estudos, tenho recebido a preparação necessária para o sucesso no Enem.”

João Laerte - FB Med 02 Manhã

“Nessa reta final de preparação para o ENEM, o Farias Brito continua disponibilizando material didático de excelente qualidade pedagógica. Buscando, assim, intensificar e estimular o aluno FB, para que consiga atingir seu grande objetivo, que é passar no vestibular. Além disso, os alunos podem contar com um excelente quadro de professores e uma equipe pedagógica que presta total assistência aos mesmos.
Como aluna FB, também tenho oportunidade de participar de aulas extracurriculares, assim como de outras atividades direcionadas para nossa melhor preparação.
Acredito que o aluno do Farias Brito está sendo muito bem preparado, não só para o vestibular do ENEM, mas para qualquer vestibular que venha prestar durante o ano de 2011.”

Maria Eduarda de Macêdo Esmeraldo – 3ª 04

Diante do desafio do Enem, o auxílio dos professores e o apoio dos meus amigos fez da minha preparação um caminho de fé, promovendo, a cada dia, um novo passo para o sucesso.
Francisco Nícolas - M3 01 manhã - Pré – Vestibular Central

#FOTOS



#FBTV
Ciências Humanas e Suas Tecnologias e Ciências da Natureza e Suas Tecnologias
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Redação) e Matemática e suas Tecnologias
#TWITTER